segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Observações



Panela, manteiga. Alho bem picadinho. Pitada de sal e tal. Lentilhas de molho. Mistura tudo. Põe água. Tampa. Pressão no fogo alto.

Balde, sabão em pó em pastilha. Roupas miúdas: cuecas, meias. De vez em quando uma samba-canção. Camisa de microfibra. Mistura tudo. Põe água. Deixa de molho até amanhã.

Porta-lentes. Desatarracha. Lado esquerdo, lado direito. Tira a lente, põe a lente. Duas vezes, dois olhos. Põe o soro. Põe a tampa. Deixa até usar de novo.

Receitas da minha vida. Cada uma para uma necessidade diferente.


3 comentários:

Malu disse...

Estou achando o máximo essas suas incursões na cozinha e nas tarefas domésticas!
Bjks, muitas saudades e até breve.

Cesar disse...

OK, eu até me arriscaria com as lentes e na lavagem da roupa. Agora a comida vc msm já disse q ainda precisa treinar mais, hehehe

grande abraço!

maricouceiro disse...

Flavio, lendo seu comentario lembrei da minha aventura com feijao sem panela de pressao. E tinha a receita e tudo. :-)
Aqui faz um frio danado no momento e assim como voce as receitas fazem parte da minha rotina. ou lavando, cozinhando, limpando... estou na fase maria. Quem mandou querer parar com a vida de hotel e sair da casa de mami? agora tem q se virar nos 30.
Um beijo grande e espero q esteja bem por ai. Se cuida!